Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

domingo, 28 de março de 2010

"Rock Band" terá álbum de Hendrix na semana que vem.


O lendário guitarrista Jimi Hendrix terá canções adicionadas por download na série "Rock Band" a partir da próxima semana. Os extras estreiam com o álbum completo "Axis: Bold As Love", da banda The Jimi Hendrix Experience, formada pelo baixista Noel Redding, o baterista Mitch Mitchell e o próprio Hendrix.

O álbum não acompanhará apenas as músicas de introdução "EXP", mas, no seu lugar, trará o single póstumo "Valleys of Neptune".

O lançamento está agendado para 30 de março no Xbox 360 e Wii, e no dia 1º de abril para PlayStation 3. Futuramente, os álbuns "Are You Experienced?", "Electric Ladyland" e "First Rays of the New Rising Sun", resultado do que seria o último álbum de Jimi Hendrix, gravado nos últimos meses de sua vida, em 1970, também serão lançados, em datas não anunciadas.

Banda de sofá

Anteriormente, um rumor que partiu da meia-irmã do artista, Janie Hendrix, indicava o lançamento de um "Rock Band" exclusivo com música da lenda da guitarra. A produtora Harmonix, contudo, declarou que a informação sobre um novo jogo não é correta, mas que outras músicas de Hendrix poderiam ser lançadas para download em um futuro próximo.

"Rock Band" é uma série musical produzida pela Harmonix, criadora dos primeiros "Guitar Hero", no qual os jogadores usam controles em forma de guitarra e bateria, além de um microfone. O destaque fica para as partidas multiplayer para até quatro jogadores, cada um no comando de um instrumento: guitarra, baixo, bateria e voz.

Confira a lista completa de músicas para a próxima semana. Cada uma custará US$ 2 (160 MS Points ou 200 Wii Points). O preço do pacote completo ainda não foi divulgado.

. "Up From the Skies"
. "Spanish Castle Magic"
. "Wait Until Tomorrow"
. "Ain't No Telling"
. "Little Wing"
. "If 6 Was 9"
. "You Got Me Floatin'"
. "Castles Made of Sand"
. "She's So Fine"
. "One Rainy Wish"
. "Little Miss Lover"
. "Bold As Love"
. "Valleys of Neptune"

Nenhum comentário: