Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

domingo, 21 de março de 2010

Presidente da Sony 'garante' "Killzone 3"


Durante o programa GTTV, Jack Tretton, presidente-executivo da Sony Computer Entertainment para os Estados Unidos, "prometeu" que "Killzone 3" será eventualmente lançado.

"Você sabe, somos donos da Guerrilla Studios e eles fizeram um grande trabalho em 'Killzone' e 'Killzone 2'", afirmou. "Não sei quando vocês verão anúncios sobre isso, mas eu posso prometer que veremos 'Killzone 3'".

Muitos rumores sobre a nova edição do game de tiro já foram noticiados. O site Computer & Videogames afirmou no começo de março que o título teria suporte a 3D estereoscópico a ao PlayStation Move, controle de gestos do PlayStation 3.

Já a Official PlayStation Magazine publicou que "Killzone 3", assim como "Resisntace 3" e "InFamous 2" podem ser mostrados na E3, feira de games que acontece em Los Angeles de 15 a 17 de junho..

Fratricida

A série "Killzone" é de tiro em primeiro pessoa - com exceção das versões para PSP - que conta o conflito entre humanos e os Helghasts, que vem de ancestrais do Homem que colonizaram o planeta Helghan e sofreram mutações para se adaptar às condições hostis do lugar.

Nenhum comentário: