Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sexta-feira, 19 de março de 2010

Troféu de platina de "God of War III" revela site misterioso.


Já pegou o troféu de platina em "God of War III"? Algumas pessoas já o fizeram, e assim descobriram um segredo que o prêmio esconde. Ao destrancá-lo, sua descrição vem com o endereço de um website misterioso.

O site, contudo, aparentemente não diz muita coisa. A página apresenta apenas um local chuvoso. Parece a visão de Kratos no primeiro game da série, em que está à beira de um penhasco.

Há também um misterioso símbolo no canto superior direito, que se assemelha a um emblema com um escudo espartano. O endereço também faz menção ao game "God of War III" no topo da página, o que pode indicar algo relacionado a conteúdo extra para o game.
Fim da trilogia

A história de "God of War III" segue do ponto em que o antecessor terminou, com os preparativos para a guerra final. Kratos investe em sua vingança contra os deuses viajando no tempo para contar com a ajuda dos poderosos titãs liderados por Gaia.

Enquanto isso, Zeus reúne os deuses sobreviventes, Hades, Helios, Hermes e Poseidon para defender o Olimpo do iminente ataque. É a batalha para encerrar todas as batalhas.

Para o desafio final, o guerreiro espartano conta com um arsenal invejável, que vai desde as clássicas lâminas conhecidas como Blades of Athena ao novo par de Cestus, uma espécie de manopla em forma de cabeça de leão capaz de destruir rochas e paredes. Entre novos combos e poderes, Kratos também pode domar criaturas mitológicas para atravessar obstáculos ou resolver enigmas.

Só para maiores

O game sai neste sábado (20) no Brasil, mas ao menos três lojas em São Paulo e Osasco (ambas compreendem a região metropolitana de SP) abrem à 0h (na virada desta sexta para sábado) para vender o game. O título tem preço sugerido de R$ 199 e foi classificado pelo Ministério da Justiça como impróprio para menores de 18 anos.

Nenhum comentário: