Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sexta-feira, 5 de março de 2010

AQUELE JOGO QUE VOCÊ FINALIZOU E ESTA PARADO NA ESTANTE PODE ANUNCIAR AQUI AGORA.

Fala galera eu estava dando uma pesquisada em todos blogs de jogos, e nenhum oferecia venda ou troca de jogos, então pensei de colocar aqui quem quer vender ou trocar seu jogo é só escrever no comentários, todo mundo vai saber quem quer vender, como eu estou vendendo ou trocando 'KILLZONE 2 em PORTUGUÊS, E SOCOM' quem estiver interessado é só postar blz.




2 comentários:

Anônimo disse...

eae blz? Era so para dizer que eu tive unns problemas aqui ai nao pode enviar videos para o espaso do inrnauta mais agora eu vou retomar a minha rotina e vou fazer video para seu blog e para meu . Aguardo compreençao.Meus comprimentos GONÇAS.:)

nando76 disse...

blz gonças,fica tranquilo , estou aguardando os seus videos.