Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sábado, 23 de outubro de 2010

Xbox Live Prata troca de nome e passa a se chamar 'Grátis'


A assinatura gratuita da rede Xbox Live, conhecida pelos usuários como Prata, trocou de nome e agora se chama Grátis. O anúncio foi feito em mensagem publicada no Twitter por Graeme "AceyBongos" Boyd, gerente de comunidade do Xbox para a Europa.

A troca de nome faz parte do sistema de renovação do site Xbox.com, que a partir de agora exibe as assinaturas em três grupos diferentes: Grátis, Gold e Gold Family, sendo que o último, ideal para os que desejam uma conta diferente para cada membro da família por um preço menor, ainda não está disponível.

As funcionalidades apresentadas pela versão Free são as mesmas que estavam disponíveis na assinatura Prata.

Novidades na rede

Disponível desde a última quarta-feira (20), o site Xbox.com conta com novas funcionalidades, como a edição de avatares na web e pré-visualização de itens antes de comprar, melhorias das notificações das contas, sistema de relatório familiar para entender como os membros da família estão utilizando a Live, jogos online que podem ser jogados com colegas através da conta Live ou pelo Windows Phone 7, um sistema melhorado de busca no site, entre outros.

A mudança também prepara para o lançamento oficial da rede online Xbox Live em nove novos territórios, o Brasil incluso, com previsão para o dia 10 de novembro. Os outros oito países são: Rússia, Polônia, África do Sul, Grécia, República Tcheca, Hungria, Colômbia e Chile.

Nenhum comentário: