Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Bungie pune 15 mil jogadores trapaceiros de "Halo: Reach"



A Bungie anunciou nesta semana que 15 mil jogadores de "Halo: Reach" foram punidos por utilizar trapaças para ganhar créditos do jogo rapidamente. A punição em questão zera os créditos destes jogadores e ainda prevê o banimento por um dia aos que insistirem em trapacear.

Com bom humor, o moderador do blog da Bungie, conhecido como Ferrex, explicou a situação em uma notificação oficial: "estamos zerando os créditos de jogadores que foram identificados como 'os mais descarados abusadores' da modalidade Challenge". Segundo os produtores, estes jogadores utilizaram artifícios para manipular a conexão por mais de 20 vezes, o que se caracteriza como intencional.

O "Challenge" compõe uma coleção de desafios diários e semanais que oferecem pontos extras aos jogadores do modo multiplayer online, como por exemplo, matar uma quantidade pré estipulada de inimigos no modo campanha em um só dia.

Segundo a Bungie, essa primeira punição serve apenas para alertar os jogadores, avisando ainda que os moderadores estão de olho em suas ações ilegais no multiplayer e que o banimento dos trapaceiros deste modo começará em breve. "Uma ação mais contundente começará na próxima semana, quando nossos mecanismos automáticos de banimento estiverem precisos o suficiente para detectar estes jogadores. Caso o jogador esteja pensando em utilizar esse tipo de manipulação de conexão para ganhar 50 mil créditos facilmente, recomendamos que ele reconsidere a sua decisão", finaliza.

Spartans em guerra

A história de "Halo: Reach" se passa antes do primeiro game da série e mostra os acontecimentos descritos no livro "The Fall of Reach". O jogo explica a origem dos supersoldados Spartan, a mesma linhagem pertencente a Master Chief, protagonista original da série.

"Halo: Reach" é um jogo exclusivo para Xbox 360 está disponível em todo território nacional dublado e com todos os menus em português do Brasil.

Nenhum comentário: