Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Loja dá carro virtual de "Gran Turismo 5" em compras antecipadas.


E o Brasil passa a integrar a lista de países que recebem conteúdo exclusivo para celebrar o lançamento de um game. "Gran Turismo 5", um dos títulos mais aguardados pelos donos de PlayStation 3, terá um brinde especial para os que comprarem o jogo antecipadamente na rede de lojas UZ Games, a primeira a oferecer esse conteúdo extra.

Ao reservar a cópia do game em uma das 24 lojas da rede espalhadas pelo país ou pelo site da UZ Games, o jogador terá acesso ao download de um carro da McLaren, uma das escuderias mais importantes do automobilismo e da Fórmula-1.

O prêmio é cumulativo com o modelo Nissan GT500 que a Sony oferecerá a todas as cópias vendidas antes do lançamento, e aqueles que comprarem acessando o site supracitado terão acesso aos dois veículos.

Entre muitas atrações, "Gran Turismo 5" prevê 20 pistas, com 60 configurações de trajeto, além de multiplayer online, álbum de fotos e de replays, inclusive uma opção para publicar os vídeos diretamente no site Youtube.

O modo de fotografia permite captar imagens durante a corrida, como antes, mas também há um ambiente específico para isso. O Gran Turismo TV também está de volta, e agora permite ver os vídeos no PSP.

O game estava previsto para 2 de novembro, mas foi adiado mundialmente para algum dia de 2010 e tem preço sugerido de R$ 199.

Nenhum comentário: