Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Estúdio responsável por "God of War" de PSP prepara novo jogo.


De acordo com o site Eurogamer, o estúdio Ready at Dawn, responsável pelas versões para PSP de "God of War" está trabalhando em um novo título de ação e aventura sobre rodas baseado em uma propriedade intelectual.

Segundo a produtora, os fãs podem aguardar a revelação do novo jogo em breve. "Adoro jogos de corrida com histórias e amo filmes. Eu amo as coisas que me envolvem do início ao fim e me ofereça uma experiência completa", explicou o diretor criativo Ru Weerasuriya.

Segundo Weerasuriya, que já trabalhou na Blizzard, a sua equipe não pensa em criar algo tão grandioso quanto os jogos sem limite de jogadores. "É nisso [Nos jogos com história envolvente] que estamos focados. E definitivamente é este tipo de jogo que iremos criar. Nós não iremos sair do foco e criar um mundo aberto, ou um MMO, como todos esperam que um ex-Blizzard deva fazer".

Outra dúvida que permanece é o console a qual o jogo será lançado. Apesar de os últimos jogos da Ready at Dawn se tratarem de produções exclusivas para o PSP, como as franquias "Daxter" e "God of War", Weerasuriya confirmou que "God of War: Ghost of Sparta" é o último jogo para PSP criado pelo estúdio. "No momento, nosso motor gráfico roda muito bem em qualquer plataforma disponível atualmente. A coisa mais importante não é a plataforma, mas o jogo. Nós sabemos qual tipo de jogo nós queremos fazer", finaliza.

"God of War: Ghost of Sparta" é exclusivo para PSP e chega às lojas em 2 de novembro.

Nenhum comentário: