Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Codemasters trabalha para corrigir as falhas de 'saves' em "F1 2010"



Em mensagem publicada no fórum oficial de "F1 2010", um representante da Codemasters que atende pelo apelido Caldera revelou que a produtora está trabalhando em um arquivo para corrigir a gravação de progresso no jogo de corrida. O problema ocorre nas versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

De acordo com relatos divulgados, o erro acontece quando o jogador volta ao paddock depois de certos eventos em corridas, como a volta para desenvolvimento de peças, após quebrar o carro ou simplesmente selecionando a opção "Return to Paddock" no menu Engineer. Quando o jogador retorna para o Paddock o jogo grava automaticamnete todas as alteraçõesde do jogo.

A Codemasters sugere aos jogadores que iniciem uma sessão de qualificação antes de sair do jogo, manobra que impede que esse erro ocorra.

Sinal verde

"F1 2010" conta com todos os pilotos, equipes, carros e pistas da temporada de 2010, fielmente recriados com o auxílio de pessoas envolvidas diretamente com o esporte. O motor gráfico Ego (a mesma tecnologia por trás de "Grid" e "Dirt") é o responsável por rodar o game.

O título também apresenta uma grande variedade de opções de jogo, como um inovador modo de carreira, testes contra o tempo e campeonatos. Há ainda sistemas de dano nos veículos e clima dinâmico, além de opções multiplayer.

Nenhum comentário: