Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Sony ensina como resolver bug em extras de "Red Dead Redemption" para PS3.


Disponibilizado na última atualização realizada na PlayStation Store, em 12 de outubro, o pacote "Hunting and Trading" para "Red Dead Redemption" foi lançado com algumas falhas, que são corrigidas ao baixar o novo arquivo do extra.

De acordo com o blog europeu do PlayStation, os jogadores podem ter problemas como missões que não são iniciadas ou retorno dos dias corridos no jogo.

"Se você foi afetado por um desses problemas, verifique o status 'Days Passed'. Se ele tiver sido reiniciado para -2 ou apareça em quantidade menor do que você realmente jogou, então essa é a causa das anormalidades", explicou a Sony.

Para corrigir as falhas, a empresa solicita aos jogadores que apaguem a versão antiga do extra (de 15 MB) utilizando o menu principal do console e baixem o arquivo de 59 MB. Tal procedimento não afeta o game salvo ou o progresso na aventura principal e pode ser visto na página com a nota original (site em inglês).

Até o fechamento desta notícia, o blog americano do PlayStation não havia feito um pronunciamento oficial sobre o problema.

Estilo conta - e muito

Com a chegada do extra duas vestimentas foram adicionadas ao guarda-roupa, a Sawy Merchant e a Expert Hunter. Além de trazer desafios próprios, elas concedem bônus para o personagem: a primeira permite comprar armas e munição por preços mais baixos, enquanto a outra dá mais itens ao matar um animal.

O pacote também adicionou um novo animal, Jackalope, e um arquivo que dá aos que não têm os extras "Liars and Cheats" e "Legends & Killers" a habilidade de ver jogadores que estejam se aventurando como personagens de "Red Dead Revolver" ou da campanha principal de "Red Dead Redemption".

Nenhum comentário: