Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Roupa de serial killer é novo conteúdo extra de "Dead Rising 2"



O jogo de horror de sobrevivência "Dead Rising 2" ganha nesta terça-feira (12) o conteúdo adicional para download "Psychopath Skills Pack". Disponível nas redes Xbox Live, do Xbox 360 e PSN, do PlayStation 3, o pacote é vendido por US$ 2 (160 MS Points na Live).

O pacote dá ao herói Chuck Greene a habilidade de se tornar um verdadeiro assassino serial de filmes de terror.

Com uma máscara similar à de Jason, protagonista da franquia "Sexta-Feira 13", Chuck sofrerá menos dano se atingido com armas específicas utilizadas por psicopatas de filmes de terror, como machado, facão de açougueiro, serra elétrica entre outros. Além disso, todos os golpes desferidos por Chuck utilizando essas armas causarão mais dano do que o normal em seus inimigos.

O próximo pacote de conteúdo programado para "Dead Rising 2" é o "Soldier of Fortune Pack". Com lançamento previsto para 19 de outubro, este conteúdo duplica a munição e aperfeiçoa a mira de tiros no corpo e na cabeça quando Chuck utiliza armas automáticas.

Zumbis em uma cidade do pecado

"Dead Rising 2" é a continuação do jogo original lançado para Xbox 360 em setembro de 2006 que mostra a luta de pessoas comuns a um ataque de zumbis. A grande novidade de "Dead Rising 2" é a possibilidade de unir dois objetos e construir armas improvisadas. É possível colocar uma serra elétrica numa moto, e sair atropelando e cortando os zumbis que estiverem no caminho. Uma pistola de água abastecida com gasolina vira um lança-chamas.

"Dead Rising 2" se passa alguns anos após os incidentes num shopping center em Willamette, Colorado. Agora, o vírus que transformou os habitantes da cidadezinha em zumbis se espalhou pelos Estados Unidos. O cenário, agora, é Fortune City, um "paraíso dos jogos de aposta".

Com versões para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, "Dead Rising 2" foi lançado em 28 de setembro nos Estados Unidos e 1º de outubro na Europa.

Nenhum comentário: