Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Atualização de "Cave Story" para Wii permite usar controle de GameCube.



A distribuidora Nicalis anunciou que uma versão corrigida de "Cave Story", para Wii, está disponível para download na WiiWare, a rede de distribuição de jogos para o console da Nintendo.

A versão em questão traz suporte ao controle de GameCube e alterações nas músicas, além de melhoria no efeito de digitação de texto. Os modos adicionais, que antes estavam acessíveis desde o começo do jogo, agora são desbloqueáveis.

Cautela é benvinda

Em "Cave Story" o jogador controla Quote, que acorda em um mundo estranho equipado apenas com uma arma. Aos poucos, você vai descobrindo as verdades por trás deste universo habitado por criaturas hostis e um povo que passa a confiar no protagonista, enviando-o para missões importantes.

Tal como "Super Metroid", Quote ganha novas armas e habilidades ao longo da aventura, permitindo que ele acesse novas áreas, ganhe resistência e enfrente inimigos mais poderosos. Ao coletar os itens derrubados pelos oponentes derrotados, você preenche um medidor que, quando cheio, aumenta um nível de eficiência da arma equipada, sendo possível chegar até o nível três. Ao ser atingido por um oponente, porém, ela diminui um nível.

Desta forma, "Cave Story" incentiva o jogador a ser cauteloso, principalmente nos momentos em que a tela se enche de oponentes ou com um chefe gigantesco. Há uma grande variedade de armas e habilidades especiais que permitem que Quote dê longos saltos, flutue ou seja lançado a longas distâncias, propiciando um jogo repleto de exploração e momentos de ação intensa.

Nenhum comentário: