Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sábado, 23 de outubro de 2010

Salão do Automóvel de SP terá demo de "Gran Turismo 5"



Apesar de "Gran Turismo 5" sofrer novo atraso em seu lançamento, os fãs da série que visitarem o 26º Salão Internacional do Automóvel em São Paulo poderão experimentar o jogo em um estande preparado pela Livraria Saraiva em parceria com a Sony e a Warner Games.

Segundo os organizadores, o Espaço Saraiva mostrará os últimos lançamentos da Warner e da Sony, e além de "Gran Turismo 5", o recém lançado jogo de corrida F1 2010 estará presente, ambos em versões jogáveis.

O estande funcionará no dia 27 de outubro, das 14h às 22h, em 28 de outubro até 6 de novembro das 13h às 22h e no dia 7 de novembro, das 11h às 19h.

Serviço:
Salão internacional do Automóvel
Onde: Pavilhão de Exposições do Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1209, Parque Anhembi, Santana. São Paulo-SP
Quando: De 27 de Outubro a 7 de novembro


Realismo a toda prova

Entre muitas atrações, "Gran Turismo 5" prevê 20 pistas, com 60 configurações de trajeto, além de multiplayer online, álbum de fotos e de replays, inclusive uma opção para publicar os vídeos diretamente no site Youtube.

O modo de fotografia permite captar imagens durante a corrida, como antes, mas também há um ambiente específico para isso. O Gran Turismo TV também está de volta, e agora permite ver os vídeos no PSP. A versão nacional do quinto jogo tem preço definido em R$ 199 e não terá a opção de idioma para o português do Brasil, mas contará com o português de Portugal. Dessa forma, todos os menus, descrições de pistas, peças e interface do simulador de corrida poderão ser compreendidos sem maiores dificuldades.

Segundo informações divulgadas no blog oficial do PlayStation, o aguardado simulador de corridas tem previsão de chegar ao mercado antes do Nata

Nenhum comentário: