Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

"Rayman" e "Mortal Kombat" e outros de PS2 chegarão ao PS3 em versão HD e 3D, diz site.

Jogos clássicos de PS2 chegam com tratamento HD e 3D no PlayStation 3.

O site JeuxVideo aponta que as produtoras Ubisoft e a Warner Bros. Interactive estão planejando lançar coletâneas de jogos clássicos remasterizados em alta definição para o PlayStation 3 sob o selo "Classics HD".

De acordo com o site, a Ubisoft pretende lançar algumas de suas trilogias clássicas da era do PlayStation 2, como "Prince of Persia", "Splinter Cell" e "Rayman", remasterizadas e com suporte ao 3D estereoscópico. O primeiro, aliás, já consta em diferentes calendários de lançamentos futuros em lojas como a britânica Zawi.com, e foi anteriormente citada na versão francesa do site de compras Amazon. O preço médio sugerido pelo game é de 40 euros.

Já a Warner Bros. Interactive irá lançar "Mortal Kombat Arkade Kollection", um pacote que inclui os três primeiros títulos da série lançados para os fliperamas, todos em alta definição. O preço estimado do game é em torno de 30 euros e seu lançamento já apareceu e sumiu repentinamente em diversas lojas de comércio eletrônico dos Estados Unidos e Reino Unido nos últimos meses.

Caso o lançamento destas coletâneas sejam confirmadas, o PlayStation 3 ganhará ainda mais clássicos para o seu catálogo de jogos. Recentemente a Sony anunciou o retorno de franquias como "Sly Cooper" e "Ico", que serão lançados em coletâneas remasterizadas em alta definição, assim como a feita em "God of War Collection".

Nenhum comentário: