Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Demo de novo "Need for Speed" chega dia 26 de outubro e "acaba" no dia 9 de novembro.



A Eletronic Arts divulgou que o jogo de corrida da Criterion Games, "Need for Speed: Hot Pursuit", vai ter sua versão de demonstração disponível nesta terça-feira (26) nas redes Xbox Live Marketplace e PlayStation Network. Porém, segundo comunicado oficial, a demonstração "acaba" no dia 9 de novembro.

A demo dá acesso ao modo online, permitindo aos jogadores "perseguição policial no evento Dark Horse, acelerar em rodovias costeiras e cordilheiras montanhosas". Além disso, é permitido utilizar a rede social "Autolog", que permite recomendações e interações com outros jogadores, baseados em suas redes sociais.

Ao baixar e jogar a demo, os jogadores receberão 500 pontos que poderão ser usados para destravar eventos e veículos no jogo em sua versão final.

A Electronic Arts não explica o que será eliminado quando a demonstração chegar ao fim, se é o modo online, o acesso à rede Autolog ou mesmo o todo o acesso ao conteúdo baixado para o console.

Polícia e ladrão moderno

Em desenvolvimento para Xbox 360, PC e PlayStation 3 e com lançamento marcado para 16 de novembro, "Hot Pursuit" leva até os jogadores muita adrenalina nas perseguições policiais que marcaram o título original, lançado para PlayStation e PC em 1998. Doze anos depois, a Criterion revoluciona adicionando visuais de última geração e uma opção online chamada Need for Speed AutoLog.

O sistema Need for Speed AutoLog permite que os jogadores comparem as estatísticas obtidas nas corridas automaticamente e joguem partidas juntos ou contra. Segundo os produtores, "a rede promete estabelecer um cenário definitivo para a competição social online por meio da conectividade entre os jogadores".

Uma versão para Wii está produção pela Exient, mas sem a funcionalidade Autolog.

Nenhum comentário: