Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Lançamentos: "Mortal Kombat" volta revigorado e "Portal 2" aparece mais ousado.

Para se renovar, "Mortal Kombat" volta no tempo e conta história dos primeiros games da série.

A espera foi grande e regada de muita expectativa, mas finalmente chega ao mercado "Mortal Kombat", nono episódio canônico da série que busca revitalizar a popular e violenta franquia de luta.

Assim, a história reconta os três primeiros capítulos de "Mortal Kombat", trazendo de volta personagens, golpes e cenários clássicos, turbinados agora por visual em alta definição, partidas online e diversos modos e, claro, segredos. Para o público brasileiro há uma surpresa especial: "Mortal Kombat" traz legendas em português, permitindo entender com facilidade o enredo e aprender golpes.

Outro aguardadíssimo lançamento do período é "Portal 2", sequência do ingênuo jogo de quebra-cabeça com visão em primeira pessoa da Valve. Mais ousado e elaborado, desta vez o game traz ambientes externos, partidas cooperativas e muitas outras surpresas e piadas que se tornaram tão caracterísicas.

Por fim, os jogos de tiro aparecem representados com "SOCOM 4", exclusivo para PlayStation 3 e que foca bastante no jogo online em equipe, e também com o adiado "Conduit 2", tiroteio de ficção científica da Sega exclusivo para Wii.

Veja a lista dos jogos que serão lançados nos EUA nos próximos dias:

Wii
. Conduit 2

PC
. Portal 2

PlayStation 3
. Mortal Kombat
. Portal 2
. SOCOM 4

PSP
. Final Fantasy IV Complete Collection

Xbox 360
. Mortal Kombat
. Portal 2

As datas de lançamento dos jogos citados acima estão sujeitas à alteração. Não há previsão de novidades para Nintendo 3DS, DS e PlayStation 2 de acordo com o calendário das principais revendas de jogos norte-americanas.

Um comentário:

serginho disse...

muito bom ,espero que chegue logo aki no brasil !