Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

segunda-feira, 11 de abril de 2011

"Michael Jackson: The Experience" já vendeu mais de 3 milhões de unidades.



A febre de dançar ao som das músicas do rei do pop contagiou várias pessoas, pois de acordo com a Ubisoft "Michael Jackson: The Experience" já vendeu mais de três milhões de cópias em todo o mundo. As vendas são combinadas, e levam em conta as edições para Wii, Nintendo DS e PSP.

"Estamos felizes com as vendas de 'Michael Jackson: The Experience' até o momento. A versão para Wii tem sido muito bem recebida, e agora estamos nos preparando para trazer o game para um número maior de jogadores com o lançamento do título para PlayStation 3 e Xbox 360", disse Murray Pannell, diretor de marketing da divisão britânica da Ubisoft.

Nos consoles da Sony e da Microsoft, "Michal Jackson: The Experience" tem lançamento marcado para o dia 12 de abril. Apesar do atraso em relação às outras plataformas, nestes videogames o jogo conta com duas canções exclusivas, "Blood on the Dance Floor" e "I Just Can't Stop Loving You".

Nos passos do rei do pop

Como revelado anteriormente, as versões para consoles - PlayStation 3, Wii e Xbox 360 - usam controles de movimento para colocar o jogador para dançar e se mexer de acordo com os passos do astro. A versão de Wii, inclusive, é similar ao game "Just Dance", também da Ubisoft.

No Xbox 360 o game utiliza tecnologia similar à apresentada por "Your Shape: Fitness Evolved", com o Kinect, e gera um avatar 3D do jogador no lugar dos bonecos da Xbox Live. O microfone do Kinect serve para cantar simultaneamente, permitindo que o jogador dance enquanto solta a voz.

Já no PlayStation 3 o jogo permite uma modalidade exclusiva com microfones, com provável suporte aos periféricos do game de karaokê "SingStar".

Por fim, as edições para Nintendo DS e PSP apresentam um sistema de ritmo parecido com o de "Elite Beat Agents", em que o jogador precisa apertar botões no ritmo correto.

Nenhum comentário: