Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Jogador consegue rodar "Street Fighter II" no Zeebo.



Os usuários de iPhone e celulares já conseguem jogar "Street Fighter IV" há tempos, e só agora o Zeebo consegue uma versão de "Street Fighter II" (ainda que de maneira extraoficial). O jogador Triple Oxygen divulgou que compilou a versão de arcade para o Zeebo e que ela funciona "normalmente".

O resultado da experiência foi mostrado nos blogs Zeebo Tangerina que contém um vídeo que mostra o jogo rodando no console brasileiro. Para isso, aparentemente foram convertidos os dados mais importantes para o videogame, uma vez que a sequência mostra que, na tela de inicialização do jogo, é preciso apertar o botão 1 ou 2 para iniciar a partida - o que não aconteceu, pois o controle não funcionou.

Essa não é a primeira vez que jogadores rodam games de outras plataformas no Zeebo. A lista aumenta a cada dia e já inclui jogos como "Street Fighter Alpha: Warriors' Dreams" para Arcade.

Vale lembrar que para instalar o emulador no Zeebo é uma prática que viola a garantia do aparelho. Além disso, usar arquivos de jogos (ROM) é ilegal na maioria dos casos.

Nenhum comentário: