Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Rebecca Chambers é confirmada para "Resident Evil: Mercenaries 3D"



O aniversário de 15 anos da série "Resident Evil" vai muito além de jogos novos. Além dos três games anunciados para 2011 - a saber, "Resident Evil: Operation Raccoon City", "Resident Evil: The Mercenaries 3D" e "Resident Evil: Revelations" -, os fãs também acompanharão o retorno de antigos personagens, como Leon Kennedy no primeiro game mencionado e uma velha conhecida no segundo: Rebecca Chambers.

Revelada recentemente, Rebecca Chambers se une a Chris Redfield, Claire Redfield, Hunk, Jack Krauser, Albert Wesker e Jill Valentine para tiroteios insanos nas diversas arenas de batalha de "Resident Evil: The Mercenaries 3D". Não há informações sobre suas características em combate, mas a simples menção de seu nome já é o suficiente para deixar alguns felizes.

Rebecca Chambers apareceu pela primeira vez em "Resident Evil", o game que deu origem à série de terror. Desde então marcou presença em alguns outros títulos, como "Resident Evil Zero", "Resident Evil: The Umbrella Chronicles" e outros.

Também foi revelado que "The Mercenaries 3D" conta com o sistema de câmera presente em "Resident Evil 4" e "Resident Evil 5", ou seja, com a visão sobre os ombros do personagem mesmo quando está mirando em um inimigo.

Bala no zumbi

"Resident Evil: The Mercenaries 3D" apresenta um sistema de controle parecido com o dos jogos anteriores da série, exceto pela adição do uso da tela de toque e a possibilidade de se mover e atirar ao mesmo tempo.

O game conta com opções para partidas cooperativas utilizando a conexão Wi-Fi do portátil, bem como diversos extras que só são habilitados após terminar os desafios principais.

Nenhum comentário: