Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 14 de abril de 2011

No Brasil, jogo do Lanterna Verde para PS3 e X360 será legendado em português.



Os fãs do super herói Hal Jordan que comprarem a versão nacional de "Green Lantern: Rise of the Manhunters" poderão curtir toda a trama do game com legendas em português.

A notícia foi divulgada pela Warner Bros. Interactive em nota official, afirmando que o game baseado no filme para o Xbox 360 e PlayStation 3 tem dublagem em inglês, o que inclui a voz do ator Ryan Reynolds, que fará o papel do protagonista. Além disso, um modo multiplayer é esperado nesses dois consoles e o jogo para PS3 terá também o suporte ao 3D.

Outras plataformas que recebem o jogo é o 3DS - cujo game fará proveito das capacidades em três dimensões do portátil -, Wii e DS, ambos com mecânicas adaptadas para as particularidades dos controles desses aparelhos.

Intitulado "Lanterna Verde: A Ascensão dos Caçadores Cósmicos" o jogo sai no dia 7 de junho nos Estados Unidos, mas ainda não tem previsão de lançamento no Brasil. Já o filme chega ao país em 19 de agosto, pouco mais de um mês após a estreia Americana, em 17 de junho.

No jogo, Hal Jordan poderá usar o anel do poder para materializar armas como metralhadoras e socos gigantes, que poderão ser combinadas em inúmeros combos. Para salvar o universo, o jogador fará voos intergalácticos, desviando de asteróides e viajando por planetas enquanto combate os Manhunters (Caçadores Cósmicos).

No dia mais claro, na noite mais densa

O dia 17 de junho de 2011 marca a estreia do filme do Lanterna Verde nos Estados Unidos. A produção narra a história de Hal Jordan, um piloto de testes que certo dia tem um encontro inesperado com o alienígena Abin Sur, que está a beira da morte e lhe concede o Anel do Poder da Tropa dos Lanternas Verdes, para que tenha forças ao combater o terrível mal que abala o universo, Parallax.

"Lanterna Verde" conta com Ryan Reynolds (Hal Jordan) no papel principal. Completam o elenco Blake Lively (Carol Ferris), Peter Sarsgaard (Hector Hammond), Mark Strong (Sinestro), Temuera Morrison (Abin Sur), Jon Tenney (Martin Jordan) e Angela Bassett (Amanda Waller). A direção é de Martin Campbell.

Nenhum comentário: