Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Depois de "Killzone 3", Sony anuncia "InFamous 2" totalmente em português.



Primeiro foi "Killzone 3" e agora é a vez de "InFamous 2": a Sony do Brasil anunciou hoje por meio de comunicado oficial que o game de ação exclusivo do PlayStation 3 terá áudio e legendas totalmente em português do Brasil.

O título sai nos EUA dia 7 de junho, chegando no mesmo mês ao Brasil - mas ainda sem data definida. O preço no Brasil será de R$ 199.

Este é o segundo jogo da Sony a receber tal tratamento no país, mas a iniciativa não deve parar por aí: recentemente, Anderson Gracias, diretor da divisão PlayStation no país, disse que há boas chances de que "Uncharted 3" também chegue ao país localizado para português brasileiro.

Eletrizando por aí

A ação de "Infamous 2" acontece em New Marais, uma versão ficcional de New Orleans controlada por um grupo extremista conhecido como The Militia, que combate fortemente qualquer pessoa tida como "diferente". Cole entra logo na mira do bando, que é liderado por um misterioso sujeito chamado Bertrand, e se torna uma espécie de vilão local.

O estilo cinematográfico continua forte, com uma câmera mais ágil e capaz de encontrar os ângulos mais dramáticos, em um estilo bastante parecido com o sucesso "Uncharted 2: Among Thieves". O sistema de moralidade continuam presentes e as ações do jogador podem levar o protagonista para o lado do bem ou lado do mal, com repercussões importantes na história.

Nenhum comentário: