Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Epic já tem planos para continuação de "Gears of War 3"


Tal como a Sony fez ao acalmar os proprietários de PlayStation 3 dizendo que o universo de "God of War" não seria esquecido após o lançamento de "God of War 3", a Epic Games diminuiu a tensão dos donos de Xbox 360 ao anunciar que fará o mesmo com a série "Gears of War".

"Não estamos descartando este mundo, então Sera e o universo Gears continuarão existindo, mas não queremos trair nossa comunidade apresentando um final no qual você tem o sentimento de 'argh, fui enganado e agora preciso esperar por mais um game'", disse Rod Fergusson, produtor de "Gears of War 3".

Com isso, o produtor deixou claro que a saga de Marcus Fenix se encerra no terceiro episódio, com um fechamento que fará as pessoas se sentirem satisfeitas por passar por diversas batalhas ao lado do Esquadrão Delta.

Ponto final

A série "Gears of War" foi aclamada pela crítica e mostra uma história focada no Esquadrão Delta, grupo de soldados que recebe a missão de salvar o planeta Sera do exército de Locusts, criaturas horrendas que vêm do subterrâneo.

Revelado em meado de abril do ano passado, "Gears of War 3" fecha a trilogia que narra o conflito dos humanos, representados pela trupe de Marcus Fenix, contra os Locusts.

Os tiroteios de "Gears of War 3" já têm data marcada para iniciar: 20 de setembro. Segundo a Microsoft, o lançamento será simultâneo em todas as regiões, com exceção do mercado japonês, que recebe o game no dia 22.

Nenhum comentário: