Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

"Vanquish" tem modo exclusivo para televisores de definição padrão.



O jogo "Vanquish" tem mais uma novidade para agradar os jogadores de Xbox 360 e PlayStation 3 que ainda não utilizam TVs de alta definição. Segundo o site Joystiq, o último disco de demonstração disponibilizado pela SEGA apresentou uma opção específica para os donos de TVs tradicionais de baixa resolução.

Intitulada de "SDTV mode", esta opção aumenta o tamanho das caixas de texto, legendas e ícones para que fiquem completamente legíveis. Esta opção é muito bem vinda para os jogadores que ainda não utilizam TVs de alta definição, já que a maioria dos jogos lançados na atual geração não são bem adaptadas para os televisores tradicionais, fazendo com que legendas e ícones menores na tela fiquem ilegíveis e atrapalhando a experiência de jogo..

Armadura high-tech

O protagonista de "Vanquish" é Sam, um agente da DARPA (Agência de Projetos de Pesquisa de Defesa Avançada, na sigla em inglês) que é enviado a Providence, uma colônia espacial que se tornou o 51º Estado norte-americano, para resolver uma crise. Terroristas conhecidos como Estrela da Rússia tomaram a estação e ameaçam fritar Nova York caso suas exigências não sejam atendidas. É aí que Sam entra na jogada, com o pretexto de testar uma armadura de última geração.

Com esse equipamento, o herói pode fazer movimentos sobre-humanos, como poder se deslocar em alta velocidade com auxílio de jatos. Essa mobilidade aumentada - combinada com um arsenal de ponta - é uma das principais armas do jogador, pois existem inimigos mais vulneráveis a ataques diretos e outros cujo ponto fraco se localiza em locais de difícil acesso.

Com direção de Shinji Mikami, criador de "Resident Evil", "Vanquish" chega às lojas norte-americanas no dia 19 de outubro. Seu lançamento para o Japão e Europa está agendado, respectivamente, para os dias 21 de 22 do mesmo mês.

Nenhum comentário: