Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Sobrecarga dos servidores de "Final Fantasy XIV" restringe acesso de jogadores.



A Square Enix restringiu a disponibilidade do teste aberto de "Final Fantasy XIV" pois a demanda estava muito alta e sobrecarregou os servidores do jogo.

"Devido ao pesado tráfego no servidor, nós continuaremos experimentando congestionamento em nossas contas", dizia um comunicado na página de contas. "No momento, alguns jogadores podem não conseguir entrar no teste aberto de 'Final Fantasy XIV' ou adquirir códigos de registro para o jogo. Para combater o congestionamento, estamos limitando a aquisição de códigos de registro para o teste".

O teste aberto começou no dia 1º de setembro, depois de um dia de atraso, e logo vários jogadores começaram a reportar dificuldade ao baixar o cliente. O processo já foi normalizado, conforme apuração do UOL Jogos

Fantasia Online

"Final Fantasy XIV" é o próximo RPG online sem limites de jogadores da empresa. As raças do novo título são similares às encontradas em "Final Fantasy XI", mas com nomes diferentes. A principal delas é composta pelos Hyuran, que no mundo de "FFXIV" são os humanos.

O game é exigente na configuração do PC e requer um processador de dois núcleos de 2 GHz no mínimo, mas a produtora recomenda pelo menos um Core i7 de 2,66 GHz, um dos modelos mais avançados da Intel. Em termos de gráfico, a exigência é uma placa de vídeo GeForce GTX 460 para o título rodar bem.

"Final Fantasy XIV" está previsto para ser lançado no dia 30 de setembro para PC. Já os donos do PlayStation 3 vão ter que esperar até março de 2011 e terão um teste beta em separado.

Nenhum comentário: