Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

"Silent Hill 8" estará no estande da Konami durante a TGS 2010.



A produtora e distribuidora de jogos Konami anuncia que o oitavo jogo da série "Silent Hill" chega aos consoles PlayStation 3 e Xbox 360 em 2011.

Este é o mesmo jogo anunciado na última E3 em junho deste ano. Agora, porém, a companhia oficializa o título "Silent Hill 8", acabando com os rumores de que o novo jogo se tratasse uma trama paralela.

A desenvolvedora tcheca Vatra Games é a responsável pela produção do jogo, que segundo a Konami, prevê a maior inovação já feita na franquia até agora. Segundo o chefe de produção Shinji Hirano, os produtores estão certos de que "Silent Hill 8" representa um recomeço na série, se tornando a próxima geração de jogo de horror que os fãs realmente esperam.

A mecânica segue o padrão dos anteriores, com visão em terceira pessoa e trama repleta de suspense e horror. A história foca um homem que foge de um acidente envolvendo um transporte de prisioneiros. Murphy Pendleton, o nome do presidiário, se distancia do local do acidente e acaba entrando na tenebrosa cidade de Silent Hill.

Mais informações sobre o jogo serão reveladas pela Konami durante a Tokyo Game Show, a mais importante feira de jogos eletrônicos do Japão, que acontece em 16 a 19 de setembro, no Japão.

Nenhum comentário: