Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Produtor de "Mortal Kombat" cita existência do PSP2.


Durante uma entrevista com os produtores do novo "Mortal Kombat" ao site IndustryGamers, uma pergunta sobre uma versão do jogo para o PSP ou Nintendo DS teve uma resposta inusitada.

"Estamos de olho neles [os portáteis], temos um PSP2 em mãos e estamos testando seu potencial, para ver o que ele pode suportar. Algo sempre importante para nós é a performance. O PSP2 parece ser uma máquina muito poderosa. Ainda não temos um 3DS, mas estamos procurando um para testar", deixou escapar Shaun Himmerick, produtor executivo da NetherRealm Studios.

Durante a E3 2010, realizada em junho, especulou-se mais uma vez a produção de um novo PSP, com alguns produtores confirmando a sua existência. A Sony não se pronunciou oficialmente sobre a declaração e provavelmente não deverá fazê-lo. A política da empresa é de não comentar rumores ou especulações.

Não é a primeira vez que são mostrados fatos que indicam um sucessor para o portátil da Sony. Em outras ocasiões, produtores e lojas chegaram dizer que o PSP 2 já estava em fase final de desenvolvimento, no entanto isso nunca se concretizou.

Nenhum comentário: