Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

De acordo com site, "Dead Rising: Case Zero" teve mais de 300 mil downloads.



Após uma semana do lançamento de "Dead Rising 2: Case Zero" exclusivamente para a rede digital Xbox Live, e de acordo com números levantados pelo site GamerBytes, o jogo já teve mais de 300 mil downloads neste período.

O site calcula que se a Microsoft fica com 30% do valor do jogo, a Capcom teria ganho um valor estimado em mais de US$ 1.15 milhão, levando em consideração que o jogo custa 400 MS points (o que equivale a US$5).

Entretanto a Capcom informou em seu blog que "estes números não são oficiais", mas uma estimativa da GamerBytes que aponta o sucesso do jogo.

"Dead Rising 2: Case Zero" é um prólogo que apresenta aos jogadores o novo protagonista da série, o campeão de motocross Chuck Greene, e faz uma ponte explicando como os jogos se interligam. De acordo com a Capcom, "Case Zero" se passa dois anos depois dos incidentes do primeiro título e três antes de "Dead Rising 2".

Neste prólogo, Greene está preso numa cidade deserta que agora está cheia de zumbis e precisa encontrar uma forma de sair desse lugar e tentar salvar sua filha, que foi infectada pelos mortos-vivos. Assim como em "Dead Rising 2", o jogador pode combinar dois objetos em um, formando armas mais poderosas.

"Dead Rising 2" tem lançamento programado para 28 de setembro nos Estados Unidos e prevê edições para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Nenhum comentário: