Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Demonstração de "PES 2011" vem em 15 de setembro para PS3 e PC.



Em mensagem publicada no Twitter, Jon Murphy, líder do time que trabalha em "Pro Evolution Soccer 2011", revelou que a demonstração do jogo de futebol estará disponível para PlayStation 3 e PC em 15 de setembro. Também está prevista uma versão para Xbox 360, e a equipe espera lançá-la na data mencionada.

A prévia permite escolher entre quatro times para disputar em partidas de 10 minutos contra outro jogador ou desafiando os esportitas controlados pelo computador. A demonstração também traz as novas opções de gerenciamento de time.

Narração e Libertadores

"Pro Evolution Soccer 2011" conta com a inclusão de narrações e comentários feitos por Silvio Luiz e Mauro Beting, respectivamente. Curiosamente, a franquia adota locução em português no mesmo ano em que a série rival "FIFA", da Electronic Arts, não traz a opção.

Outra das grandes novidades de "PES 2011" é a inclusão da Copa Libertadores da América. Trata-se do mais importante torneio das Américas, que vale vaga para o Mundial Interclubes. Nela, participam os vencedores de campeonatos nacionais de países como Brasil e Argentina, além de times do México, que entram como convidados.

Os times brasileiros confirmados são Cruzeiro, Internacional, Corinthians, São Paulo e Flamengo, que participaram da edição 2010 da Copa Libertadores da América.

A Konami já detém a licença da UEFA Champions League, o mais importante campeonato interclubes da Europa. Essa modalidade apareceu nas edições "2009" e "2010" de "Pro Evolution Soccer".

O título está confirmado para PC, Xbox 360, PlayStation 3, Wii, PSP e PlayStation 2 e deve chegar em 2 de novembro nos Estados Unidos.

Nenhum comentário: