Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Atriz dos filmes de "Resident Evil" confia na produção do quinto filme da série.



A atriz Milla Jovovich, que interpreta a protagonista Alice na série de filmes baseadas no jogo de videogame "Resident Evil" disse em entrevista a revista norte-americana New York Magazine que ela e seu marido, o diretor Paul W.S. Anderson, já estão pensando em um próximo filme baseado na franquia.

"Esta é a primeira vez que um filme da série 'Resident Evil' atinge o topo das bilheterias no mundo todo, se tornando o maior longa de toda a franquia. Então, definitivamente estamos pensando em fazer mais um", diz. A fase do longa com zumbis é tão positiva que a atriz está participando regularmente de bate-papos com seus fãs pelo Twitter, respondendo a diversas dúvidas sobre o filme.

Com cópias em 3D e também no formato tradicional, "Resident Evil Afterlife" é a quarta aventura de filmes com atores reais baseada na franquia de horror de sobrevivência criada pela Capcom para os videogames. Logo em sua estreia no último final de semana, "Afterlife" atingiu o topo das bilheterias com US$ 27,7 milhões, superando títulos que eram então apontados como favoritos ao topo, como os US$ 4,2 milhões arrecadados pelo violento "Machete", longa dirigido por Robert Rodriguez, de "Sin City", e estrelado por Danny Trejo, Jessica Alba e Robert De Niro.

No Japão, contra os zumbis
O filme retoma a trama de onde "Extinção" parou: Alice (Milla Jovovich) descobre um exército de clones de si mesma e vai para o Japão buscar vingança contra Albert Wesker (Shawn Roberts), presidente da Umbrella, empresa que realiza experimentos com armas biológicas e desencadeou um apocalipse zumbi no planeta. Antiga cobaia da empresa, Alice perdeu a família e ganhou poderes sobrenaturais, como super força e velocidade. Uma explosiva sequência inicial cheia de tiros, explosões e sangue dá continuidade a esses elementos. Mas ela volta a ficar sozinha e sem poderes, em busca de sobreviventes e dos antigos colegas de luta, que foram buscar refúgio em Arcadia, uma cidade no Alasca livre de zumbis.

"Resident Evil: Afterlife" tem estreia no Brasil prevista para 17 de setembro e conta, além de Milla Jovovich, com os atores Ali Larter ("Heroes" e "Legalmente Loira") e Wentworth Miller ("Prison Break") no elenco.

Nenhum comentário: