Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Monstros efrentam soldados espaciais no modo multiplayer de "Dead Space 2"



A EA confirmou que o próximo jogo da Visceral Games, "Dead Space 2", terá modo multiplayer. A empresa teria feito a revelação durante a conferência anual da loja GameStop, que se realizou no Texas.

De acordo com rumores, o modo vai permitir que os jogadores controlem as criaturas Necromorphs em combates contra "soldados normais", numa espécie de "deathmatch", modo em que os jogadores devem eliminar uns aos outros. Outros personagens e modos serão ainda revelados.

Além disso, as pré-compras do jogo em qualquer loja permite o download grátis do conteúdo extra "Dead Space: Ignition", um prólogo de "Dead Space 2". A pré-compra pela GameStop garante uma arma exclusiva, a Rivet Gun.

A EA só confirmou a inclusão do modo multiplayer dizendo: "Dead Space 2 terá multiplayer em que você será capaz de desmembrar estrategicamente seus amigos pela primeira vez."

Terror no espaço

De acordo com a companhia, "Dead Space 2" colocará o jogador em um ambiente ainda mais caótico. No controle de Isaac Clarke, os jogadores terão em suas mãos novas ferramentas para "cortar e desmembrar os Necromorphs", enquanto ele foge da estação espacial Sprawl.

Além da campanha single, que será mais voltada para ação que a original, o game prevê um intenso componente multiplayer. O lançamento do título está previsto para entre os meses de janeiro e março de 2011 para PC, PS3 e X360.

Nenhum comentário: