Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Revista japonesa confirma o relançamento de "ICO" e "Shadow of the Colossus" para PS3.



Segundo a Famitsu, revista japonesa especializada em videogames, os jogos clássicos de PlayStation 2 "Shadow of the Colossus" e "ICO" sairão realmente para o PlayStation 3, confirmando rumores recentes que sugeriam o lançamento dos dois jogos em uma coletânea em alta definição nos mesmos moldes de "God of War Collection".

A informação foi divulgada no índice da atual edição da revista nipônica, que publicou entre os jogos da seção de PlayStation 3, os inesperados títulos "ICO" e "Wanda to Kyozo", como é chamado "Shadow of the Colossus" no país.

Ainda não se sabe ao certo se os dois jogos sairão em uma coletânea, cujo nome está sendo chamado extraoficialmente de "Team Ico Collection", ou se serão lançados individualmente. Se seguirem os passos de "God of War Collection", que relançou os dois primeiros jogos da saga de Kratos para o PlayStation 3, é provável que os jogos do time Ico sejam realmente lançados em um único Blu-ray, com possibilidade de melhorias no visual, como animação constante a 60 quadros por segundo e resolução de 720p, além da adição de alguns extras, como vídeos de making of.

Recentemente, o site de vendas da Amazon para a França anunciou que o lançamento do game estaria programado para sair em 30 de junho de 2011, mas a data em que os jogos chegam às lojas ainda não foram divulgada pela Sony.

Mais informações sobre o retorno de "Shadow of the Colossus" e "ICO" podem surgir durante a Tokyo Game Show, feira de games que acontece de 16 a 19 de setembro, no Japão.

Nenhum comentário: