Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

domingo, 4 de abril de 2010

"God of War 3" já vendeu mais de um milhão, diz Sony.


O vice-presidente de marketing da Sony nos Estados Unidos, Peter Dille, revelou que "God of War III" já bateu a marca de um milhão de unidades vendidas, tendo superado o número em "apenas alguns dias".

O executivo não cita exatamente quanto tempo o título levou para conseguir o feito, tampouco se estão considerados números apenas dos EUA, onde o game foi lançado dia 16 de março, ou também do restante do mundo.

Fica a expectativa para saber se a estreia de Kratos no PlayStation 3 superará o desempenho da chegada de "Final Fantasy XIII" no ocidente. O RPG da Square Enix alcançou um milhão de cópias vendidas nos EUA em apenas cinco dias, considerando versões de PS3 e Xbox 360.

O game chegou oficialmente ao Brasil no dia 20 de março, ao preço sugerido de R$ 199. O título foi classificado pelo Ministério da Justiça como impróprio para menores de 18 anos.

Fim da trilogia

A história de "God of War III" segue do ponto em que o antecessor terminou, com os preparativos para a guerra final. Kratos investe em sua vingança contra os deuses viajando no tempo para contar com a ajuda dos poderosos titãs liderados por Gaia.

Enquanto isso, Zeus reúne os deuses sobreviventes, Hades, Helios, Hermes e Poseidon para defender o Olimpo do iminente ataque. É a batalha para encerrar todas as batalhas.

Para o desafio final, o guerreiro espartano conta com um arsenal invejável, que vai desde as clássicas lâminas conhecidas como Blades of Athena ao novo par de Cestus, uma espécie de manopla em forma de cabeça de leão capaz de destruir rochas e paredes. Entre novos combos e poderes, Kratos também pode domar criaturas mitológicas para atravessar obstáculos ou resolver enigmas.

2 comentários:

Unknown disse...

great post to read click here to find out more have a peek at this website click here for info you can look here replica dolabuy

Unknown disse...

see replica dolabuy i loved this Dolabuy Hermes click for more info click this site