Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

domingo, 18 de abril de 2010

"Crysis 2" para PS3 está melhor que X360, diz Crytek.



Há alguns meses, a produtora Crytek confessou que estava passando por problemas quanto a adaptação de "Crysis 2" para os consoles, mas parece que isso foi superado.

Tanto que já fala sobre a diferença de desempenho entre as plataformas da Microsoft e Sony. A propósito, no momento, a edição para PlayStation 3 está melhor, de acordo com a companhia.

"No momento, nós conseguimos uma performance um pouco melhor no PlayStation 3, comparado ao Xbox 360. Estou bastante confiante de que os produtos que usarem o CryEngine 3 apresentarão o melhor visual, ou pelo menos estarão no top 3 de cada uma das plataformas", afirmou Carl Jones, chefe de desenvolvimento de negócios da da Crytek.

A empresa ainda afirma que não teve problemas em relação ao desenvolvimento no PlayStation 3. Apesar de ser considerada uma plataforma complexa, a Crytek admite que começou a desenvolver para a plataforma um pouco depois que a maioria das pessoas. Isso deu a empresa a vantagem de conseguir recursos de desenvolvimento aprimorados.

Nova York em perigo

"Crysis 2" será ambientado na "Grande Maçã", a cidade de Nova York. A identidade do protagonista é um mistério mas ele veste a nanosuit 2.0, uma roupa especial que aumenta as habilidades de quem a veste. No primeiro jogo, o protagonista era do exército americano e combatia norte-coreanos numa parte do game e alienígenas em outra.

O game está previsto para sair no quarto trimestre deste ano.

Nenhum comentário: