Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

domingo, 11 de abril de 2010

Anúncio confirma "Gears of War 3" para abril de 2011.


Muitas boas notícias para os fãs da série "Gears of War": uma aba extra apareceu na "dashboard" do Xbox 360, não só confirmando o desenvolvimento oficial de "Gears of War 3", mas também sua data de lançamento.

Aparentemente, a novidade não deveria ter sido revelada ainda, já que a aba misteriosamente sumiu da tela de sistema do videogame. A informação é de que o game será lançado daqui a um ano, em abril de 2011.

Na verdade, o anúncio oficial do game deveria ter sido feito na próxima segunda (12). Nesta data, o criador da série, Cliff Bleszinski, será entrevistado no programa de Jimmy Fallon, e especula-se que ele mostre as primeiras imagens de "Gears of War 3".

Novidade dupla

Esse não será o único grande anúncio da Epic Games em abril, de acordo com o site Computer & Videogames. A produtora também estaria planejando soltar as primeiras informações de um jogo de tiro para PC e consoles, que será lançado pela Electronic Arts. Esse game, feito pela People Can Fly (de "Painkiller") seria mostrado duas semanas depois de "Gears of War 3", e lançado no final de 2010.

Nenhum comentário: