Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

domingo, 4 de abril de 2010

"Final Fantasy IX" será lançado por download.


De acordo com uma mensagem no Twitter de Yôichi Wada, presidente da Square Enix, "Final Fantasy IX", RPG lançado originalmente para PSOne, será disponibilizado por download na PlayStation Network.

O executivo deixou claro que a decisão foi tomada em função da voz da comunidade de jogadores. O preço e a data de lançamento do RPG na PlayStation Network não foram revelados.

A notícia vem depois que o produtor Shinji Hashimoto usou o Twitter para saber opiniões sobre "Final Fantasy IX" ser lançado por download. Depois de ver a reação positiva, o executivo afirmou que o assunto seria levado na próxima reunião de conselho.

Os dois outros "Final Fantasy" lançados originalmente para PSOne já estão na rede online do PlayStation 3. O capítulo "IX" foi o último lançado para o primeiro console da Sony, no ano 2000. Depois de duas edições futuristas, o nono capítulo do RPG se voltou para o clima de fantasia medieval. O protagonista é Zidane Tribal, que se une a diversos outros personagens para derrotar a rainha Brahne, que iniciou uma guerra entre nações.

Nenhum comentário: