Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

domingo, 4 de abril de 2010

Extra de "Alan Wake" será um 'especial de Natal'


A Remedy revelou que o primeiro conteúdo extra por download para "Alan Wake" será como um "especial de Natal", que preenche a lacuna deixada entre o primeiro e o segundo episódios que virão em disco.

"Alan Wake" será lançado em 18 de maio nos Estados Unidos, exclusivamente para Xbox 360, e a produtora disse anteriormente que o jogo deixará os fãs "querendo mais".

Este lançamento será o primeiro episódio de uma série - o segundo game já está sendo desenvolvido. O conteúdo adicional será um gancho, unindo as histórias dos dois primeiros capítulos.

"Quando você tiver 'Alan Wake' em suas mãos, você pode considerá-lo uma primeira temporada", disse o chefe de desenvolvimento de franquia da Remedy, Oskari Hakkinen, à revista inglesa Edge. "Teremos um final conclusivo e satisfatório, mas deixaremos algumas portas abertas: nós fizemos planejamos para um arco de história maior".

"E pensamos no conteúdo por download, que será mais um ponto de junção entre as temporadas 1 e 2, se esta primeira parte for um sucesso. Você pode considerar o conteúdo de download como um especial de Natal, algo que lhe dará uma perspectiva diferente de tudo que você jogou na temporada 1".

Pesadelo ou realidade?

"Alan Wake" é "thriller" psicológico dos produtores de "Max Payne", em que o jogador controla o personagem que dá nome ao game, um escritor de terror que vê fatos de sua mais recente obra virar uma apavorante realidade. Segundo a Remedy Entertainment, é um jogo cuja experiência se aproxima de séries de suspense, como "Lost".

Nenhum comentário: