Ed Boon, um dos criadores da série de luta "Mortal Kombat", publicou uma série de comentários em seu perfil oficial no Twitter reforçando que o próximo game da série voltará a ser violento como os originais. "As pessoas querem um MK de classificação M [17 anos e acima]. Que diabos, daremos isto a eles então", escreveu.
Originalmente, Boon havia comentado que tinha voltado de uma das sessões de captura de movimento para os golpes especiais e "fatalities" do jogo, que ele definiu como "doentes". "Espero que não estejamos levando isto longe demais", complementou.
Sendo assim, é pouco provável que o próximo "Mortal Kombat" tenha novamente personagens da DC Comics. O antecessor, "Mortal Kombat vs. DC Universe", abrandou sua violência para entrar na classificação etária Teen (13 anos e acima).
Vale notar que o próximo título da série ainda deve demorar a ser lançado; o próprio Boon afirmou que o jogo ainda tem pelo menos um ano pela frente. O próximo "Mortal Kombat" pode não sair pela Midway, que está com problemas financeiros e analisa uma proposta de compra da Warner Bros., que deu um lance de US$ 33 milhões pelos recursos, estúdios e marcas da companhia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário