A Activision revelou novos detalhes de "Guitar Hero: Van Halen", uma versão do game musical dedicada à banda de hard rock liderada pelo guitarrista Eddie Van Halen. O título é para Xbox 360, PlayStation 3, Wii e PlayStation 2, e está previsto para sair até o final do ano.
O título prevê 25 canções do grupo, incluindo as clássicas "Jump", "Panama" e "You Really Got Me". Além do Van Halen, há 19 bandas convidadas, incluindo Blink-182, Foo Fighters, The Offspring e Queens of the Stone Age. O Queen colabora com "I Want it All", o Weezer traz "Dope Nose", o Third Eye Blind vem com "Semi-Charmed Life" e o Yellowcard cede "The Takedown".
Naturalmente, os famosos solos do técnico guitarrista não poderiam estar de fora. Três de suas obras de "fritada de cordas" estão no game, para a alegria (ou desespero) dos jogadores. Ao contrário do que foi informado antes, o ex-vocalista Sammy Hagar não está no game. Quem aparece são o clã Van Halen - Eddie, Alex e Wolfgang (filho do guitarrista) -, além do cantor David Lee Roth.
O visual dos integrantes reflete os músicos como são atualmente, mas, na medida em que avança no game, outras fases dos artistas são liberados, com cabelos gigantes e calças apertadas, na mais pura representação dos anos 80.
Nenhum comentário:
Postar um comentário