Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

domingo, 7 de junho de 2009

"Modern Warfare 2" evolui o original em tudo.



"Call of Duty 4: Modern Warfare" é um jogo de tiro em primeira pessoa de imenso sucesso, e prova disso é esta continuação que chega no fim de ano. A Activision confia tanto na marca "Modern Warfare", que a separou da mais famosa e antiga "Call of Duty", transformando-a em uma franquia própria.

Uma das fases de "Modern Warfare 2" se passa em uma favela do Rio de Janeiro, mas infelizmente, os desenvolvedores não mostraram esta parte do jogo. Tudo que disseram é que pesquisaram bastante sobre o Rio, mas não chegaram a ir para o Brasil.

A fase exibida se passa na neve e nela você e seu general invadem uma base cheia de aviões e veículos para destruir.

Os gráficos estão ainda melhores e a fase demonstra bem os diferentes tipos de ação que se pode desempenhar. No começo há uma trecho de alpinismo, depois um segmento no qual matar sem ser visto é essecial.

Depois uma sequência frenética marcada por explosões e tiroteios. Depois pilota-se um snow-mobile até chegar a um helicóptero de resgate. Nesse ponto o demo acabou e todos os presentes na sala estavam impressionados.

Além dos gráficos, uma melhoria técnica notável é o tamanho dos níveis, que parecem ter, no mínimo, três vezes o tamanho daqueles do jogo original. Fãs de games de tiro com certeza vão apreciar "Modern Warfare 2", que não inova muito, mas parece entregar uma continuação mais do que satisfatória para o primeiro título.

Nenhum comentário: