O site Tek9 informou que o próximo "Call of Duty", desenvolvido pela Treyarch, terá o subtítulo de "Black Ops". A confirmação, segundo a publicação, viria de "fontes internas da Activision". O nome se refere a missões altamente secretas, não reconhecidas pelo governo.
Ainda sobre o rumor, o game traz missões diversas em conflitos recentes, incluindo uma com as forças especiais britânicas, a Special Air Service (SAS), entre a Segunda Guerra Mundial e tempos mais recentes.
Uma dessas missões seria um confronto dentro da embaixada do Irã em Londres, durante os anos 80. Vale lembrar que o país hoje presidido por Mahmoud Ahmadinejad se envolveu numa longa guerra com o Iraque nesse período. Os locais envolvidos ainda podem incluir Cuba e a América do Sul, entre outros, e não somente o Vietnã, como rumores recentes vinham sugerindo. O Tek9 revela ainda que o jogo será lançado em novembro.
Servidores dedicados
Os rumores indicam ainda que o título pode contar com servidores dedicados na versão para PC. A ausência da funcionalidade em "Call of Duty: Modern Warfare 2" foi uma das principais reclamações dos jogadores. O rumor finaliza informando ainda que o modo de zumbis, presente em "Call of Duty: World At War", estará de volta no novo game.
Por ora, não há nenhuma informação oficial da Activision sobre o novo "Call of Duty". A companhia apenas avisou que um novo título da série está sendo preparado para esse ano pelas mãos da Treyarch. O game pode ser revelado na E3 deste ano, que acontece de 15 a 17 de junho em Los Angeles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário