A produtora Infinity Ward investiu bastante para gerar atenção ao pacote "Stimulus", de "Modern Warfare 2", criando até uma campanha específica. Nesta-terça, os cinco mapas multiplayer, que custam 1,2 mil MS Points (US$ 15), finalmente foram lançados, mas não sem problemas.
Pela manhã, usuários relataram em fóruns que o pacote não estava funcionando como deveria.
Daniel Maher, editor da Xbox Live, foi o primeiro a comentar sobre o assunto informando que a Microsoft "já estava vendo o que não estava funcionando". Aparentemente, o pacote não foi "lançado devidamente" e precisava de uma "nova atualização".
Depois de quatro horas, uma correção online foi lançada, resolvendo o problema (ou quase, já que nas primeiras horas os servidores estavam congestionados devido à demanda).
O "Stimulus Package" vem com cinco novos mapas, sendo dois deles retirados do primeiro "Modern Warfare": Crash e Overgrown, dois dos mais populares do primeiro game. Já os novos mapas são Bailout, que acontece num complexo de apartamentos, Storm, um mapa aberto que acontece num parque industrial, e Salvage, um depósito de ferro-velho em plena neve.
Por enquanto, o conteúdo é exclusivo para Xbox 360. O PC e PlayStation 3 devem receber o pacote daqui a um mês.
Guerra contemporânea
"Call of Duty: Modern Warfare 2" se passa alguns anos depois de "Call of Duty 4", quando a instabilidade política dentro da Rússia num futuro próximo novamente ameaça o mundo, na forma de organizações terroristas. O líder do grupo é Makarov, que vem a ser aliado de Zakhaev, aquele que planejou os ataques nucleares no primeiro "Modern Warfare".
Um dos dois protagonistas do título anterior, John "Soap" MacTavish, foi promovido a capitão da SAS, o grupo militar de elite do Reino Unido. É ele, no comando de um grupo chamado Task Force 141, que guia o jogador em uma série de missões, que inclui uma escalada a geleiras para invadir uma base russa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário