De acordo com a agência de notícias Reuters - citando números da NPD Group, empresa de referência na apuração de venda de jogos e consoles nos Estados Unidos -, "Resident Evil 5" teve saída de 1,94 milhão no país até setembro. O game saiu em 13 de março para Xbox 360 e PlayStation 3.
Em junho, a Capcom, produtora do game, afirmou que 4,97 milhões de cópias foram enviadas para as lojas no mundo inteiro. A companhia pode aumentar os números, já que uma versão do game saiu para PC em setembro.
Além disso, durante a Tokyo Game Show deste ano, que aconteceu no final de setembro, a produtora revelou "Resident Evil 5: Alternative Edition", que está previsto para sair no Japão no segundo trimestre do ano, e usará o controle de gestos do PlayStation 3. O game conta com um novo episódio com Chris e Jill, em cenas de flashback. Também estão nos planos novos conteúdos por download para o game de terror, mas, por ora, os detalhes não foram revelados.
Estimativas
A Capcom também revelou quanto espera vender de seus próximos lançamentos. A maior esperança reside no game de ação e tiro "Lost Planet 2", com 3,6 milhões de cópias. Já "Dark Void" tem previsão de 1,3 milhão, e "Super Street Fighter IV", edição com mais personagens e maior equilíbrio de forças entre os lutadores, de 1,1 milhão. O game de pistola para Wii "Resident Evil: The Darkside Chronicles" deve ter saída de 800 mil cópias, ainda de acordo com a companhia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário