Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

"Left 4 Dead 2" terá campanha de US$ 25 milhões.


Valve Software e Electronic Arts anunciaram que investirão juntas cerca de US$ 25 milhões na campanha promocional de "Left 4 Dead 2", próxima versão da série de sobrevivência e ação multiplayer cooperativa da Valve.

De acordo com uma declaração conjunta, as empresas afirmam que o número de encomendas de "Left 4 Dead 2" já é três vezes maior que o do primeiro, e o maior na história da Valve - isso faltando mais de um mês para o lançamento.

"Baseado na força da pré-venda, 'Left 4 Dead 2' será o produto da Valve que mais rápido venderá", acredita Game Newell, diretor administrativo da companhia. Vale lembrar que o game original foi "a nova propriedade intelectual mais vendida tanto no PC quanto no Xbox 360" em 2008, de acordo com a produtora.

Nova ameaça zumbi

"Left 4 Dead 2" tem lançamento marcado para 17 de novembro e trará cinco novas campanhas - como Swamp Fever, ambientada em um típico pântano do sudeste americano - oferecendo novas formas de combater os zumbis, como embates corpo a corpo. Além das tradicionais armas de fogo, os jogadores poderão utilizar também armas brancas de médio a grande porte como tacos de beisebol, pedaços grandes de madeira e até mesmo serras-elétricas, o que acabou dando ao jogo uma cara ainda maior de "filme de zumbi".

Quem fizer uma encomenda do jogo via Steam e em lojas participantes terá acesso à demonstração que será lançada no dia 27 de outubro para PC e Xbox 360. A prévia terá, obviamente, o modo multiplayer, embora não tenha sido mencionado quantos jogadores serão suportados. Foi confirmado, porém, que dez armas de combate corporal estarão incluídas. Além disto, aqueles que reservarem o game antecipadamente ganharão uma arma de proximidade extra no game: o taco de beisebol.

Nenhum comentário: