Mesmo após apelos por parte da produtora Valve, o game "Left 4 Dead 2" continuará impedido de ser vendido na Austrália. Anteriormente, o título já teve negado uma classificação etária no país, sem a qual não pode ser comercializado.
De acordo com as informações prévias, o jogo foi banido do país por conta da alta violência e da agressividade empregada nos infectados, humanos contaminados com um tipo de vírus raivoso que os deixa violentos.
A nota revela ainda que o jogo possui índice de ataques por conta de armas de fogo, armas brancas, além de um grande conteúdo de sangue, decapitações e desmembramentos. Graças a isso, de acordo com a conclusão da classificação, a natureza interativa do jogo colabora para uma certa influência impactante em quem joga.
Lembrando que "Left 4 Dead 2" não é o primeiro e provavelmente não será o último game a ser banido na Austrália. Outros títulos incluem "NecrovisioN", "F.E.A.R. 2: Project Origin" e "Dark Sector". Em outros casos, como "Grand Theft Auto IV", o jogo precisou ser retrabalhado e censurado para poder ser lançado naquele país.
O lançamento de "Left 4 Dead 2" ocorre em 17 de novembro, para PC e Xbox 360. A versão demonstrativa chega em 3 de novembro.
2 comentários:
PQP A australia n faiz nada de bom pros gamers de Lah. XP
Abç
P.s: Nando Jah Falou Com o Eng Léo?
sim , mais nada de resposta. estou aguardando.
Postar um comentário