Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sábado, 7 de maio de 2011

"L.A. Noire" para X360 vai usar 3 discos de DVD, diz produtor.



Não é de hoje que as produtoras transformam alguns jogos em experiências grandiosas, ainda que para isso seja necessário armazenar todo o conteúdo em mais de uma mídia. E é exatamente isso que acontecerá com "L.A. Noire", que apresenta três DVDs na edição para Xbox 360.

"'L.A. Noire' sempre foi pensado para ser um jogo grande, do tamanho e detalhes do mundo [do jogo] à duração de cada caso, e claro, a quantidade de dados MotionScan exigida para abrigar os rostos de mais de 400 atores no game", explicou Jeronimo Barrera, um dos responsáveis pelo jogo.

Para aqueles que já estão pensando em diversas trocas de mídia, uma boa notícia: como a história do jogo é linear, será preciso apenas uma troca para cada disco.

Vale lembrar que "L.A. Noire" não é o primeiro game para Xbox 360 a apresentar mais de uma mídia, como é o caso de "Star Ocean: The Last Hope", que também foi lançado em três discos, e "Lost Odyssey" apresenta quatro DVDs.

Investigação de crimes em Los Angeles

"L.A. Noire" se passa na Los Angeles de 1947, na qual o jogador deve resolver os mistérios por trás de uma série de assassinatos brutais. O protagonista é Cole Phelps, policial que tem a missão de limpar as ruas de Los Angeles dos crimes. O agente terá que lidar com uma força policial corrupta, do mais baixo ao mais alto escalão, assim como algumas "coisas bem ruins" que ele mesmo fez durante a Segunda Guerra Mundial.

A mecânica de jogo básica em "L.A. Noire" envolve a resolução de casos através de um mix de investigação, depoimentos e interrogatórios, pacíficos ou nem tanto. Os sistemas de depoimentos e interrogatórios são uma parte interessante do game, pois fazem uso da tecnologia de animação facial "revolucionária", segundo a Team Bondi, responsável pela produção do game.

O jogo tem lançamento agendado para 17 de maio, em versões para PlayStation 3 e Xbox 360.

Nenhum comentário: