Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Jogo de detetive da Rockstar, "L.A. Noire" não tem legendas em português.



Os crimes da cidade de Los Angeles nos anos 40 estão chegando com “L.A. Noire” nesta terça (17), mas para resolvê-los será necessário ter o domínio da língua inglesa, pois o jogo não será traduzido para o português.

A informação da ausência de legendas ou diálogos em português veio direto da assessoria de imprensa da Rockstar ai ser questionada.

Dessa forma, “L.A. Noire” não vai integrar a lista de games localizados para o Brasil, como foi o caso de “Halo 3”, “Killzone 3”, ou outros jogos como “Heavy Rain” que foi localizado para o português de Portugal e facilitou o entendimento da trama. Entretanto, vale lembrar que estes jogos são todos produzidos pelas empresas que fabricam e distribuem os consoles no Brasil, o que não é o caso da Rockstar.

Investigação de crimes em Los Angeles

"L.A. Noire" se passa na Los Angeles de 1947, na qual o jogador deve resolver os mistérios por trás de uma série de assassinatos brutais. O protagonista é Cole Phelps, policial que tem a missão de limpar as ruas de Los Angeles dos crimes. O agente terá que lidar com uma força policial corrupta, do mais baixo ao mais alto escalão, assim como algumas "coisas bem ruins" que ele mesmo fez durante a Segunda Guerra Mundial.

A mecânica de jogo básica em "L.A. Noire" envolve a resolução de casos através de um mix de investigação, depoimentos e interrogatórios, pacíficos ou nem tanto. Os sistemas de depoimentos e interrogatórios são uma parte interessante do game, pois fazem uso da tecnologia de animação facial "revolucionária", segundo a Team Bondi, responsável pela produção do game.

O jogo será lançado para PlayStation 3 e Xbox 360.

Nenhum comentário: