Cliff Bleszinski tinha planos grandiosos para "Gears of War 3". Um deles era incluir Master Chief, heroi da série "Halo", no jogo, mas o pedido foi negado pela Microsoft. A revelação foi feita durante uma entrevista ao site Complex.
Quando questionado sobre a possibilidade de incluir Master Chief ou Commander Shepard, de "Mass Effect", como personagem por download para "Gears of War 3", Bleszinski disse que uma das explicações para que o protagonista de "Halo" não participasse do novo game da série "Gears of War" é o fato "dos caras da Microsoft serem meio sensíveis".
"Eu realmente me aproximei dos caras da Microsoft para tentar colocar Master Chief no game ['Gears of War 3'], mas eles são meio sensíveis. 'Halo' é mais leve se comparado a 'Gears' [of War]. Em uma comparação, eu diria que 'Gears' é como um 'Mortal Kombat' e 'Halo' é como 'Street Fighter'", explicou Bleszinski.
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a Microsoft barra a inclusão de um personagem em outros jogos. No último mês, Ed Boon, responsável por "Mortal Kombat", disse que a empresa impediu a inclusão de personagens como o próprio Master Chief ou Marcus Fenix, de "Gears of War", no jogo de luta.
Ponto final
A série "Gears of War" foi aclamada pela crítica e mostra uma história focada no Esquadrão Delta, um grupo de soldados que recebe a missão de salvar o planeta Sera do exército de Locusts, criaturas horrendas que vêm do subterrâneo.
Revelado em meado de abril, "Gears of War 3" fecha a trilogia que narra o conflito dos humanos, representados pela trupe de Marcus Fenix, contra os Locusts.
Os tiroteios de "Gears of War 3" já têm data marcada para iniciar na Xbox Live: 20 de setembro. Segundo a Microsoft, o lançamento será simultâneo em todas as regiões, com exceção do mercado japonês, que recebe o game no dia 22.
Nenhum comentário:
Postar um comentário