Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quarta-feira, 11 de maio de 2011

EA nega ter recebido kit de desenvolvimento do sucessor do X360.

Kit de desenvolvimento para novo Xbox "é 100% mentira", diz representante da EA.

Parece que o informante do site Develop viu coisas onde não existia nada, pois de acordo com a Electronic Arts a Microsoft não enviou ferramentas de desenvolvimento do sucessor do Xbox 360 para o escritório da produtora.

Falando ao site IndustryGamers, Jeff Brown, representante da Electronic Arts, disse que a história contada pelo site Develop é "uma fabricação, 100% mentira".

Na última semana, o site Develop revelou que as ferramentas em questão chegaram ao escritório da produtora em abril, numa embalagem de computador. A informação veio de uma fonte que não possui ligação com a Electronic Arts ou a Microsoft.

Segundo o site Eurogamer, é comum as versões iniciais de kits de desenvolvimento chegarem dessa forma: as primeiras ferramentas do Xbox 360 eram baseadas em um processador G5 PowerPC de dois núcleos com uma placa de vídeo ATI X800, enquanto as de PlayStation 3 aparesentavam duas GeForce 6800 Ultra operando em SLI - quando duas ou mais placas de vídeo se unem para melhorar a performance de processamento.

Nenhum comentário: