Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Jogadores poderão convidar amigos para testar "Gears of War 3"



Os jogadores do beta de "Gears of War 3" que estão sentindo saudades da sua turma de amigos que ficaram de fora desse período de testes agora têm uma chance para convidá-los para a festa.

A promoção da Epic Games chamada "Never Fight Alone" (Nunca lute sozinho), consiste em oferecer até cinco chaves de jogo para os jogadores já inscritos no beta e que cumprirem alguns requisitos, como adquirir o primeiro "Gears of War" no catálogo digital "Games on Demand" ou ter acumulado mais de 20 horas jogando o beta de "Gears 3".

Acumulativos, esses "desafios" podem render até cinco convites para o jogador formar a sua "panelinha" no tiroteio online do título da Epic exclusivo para o Xbox 360. Confira abaixo quais são os objetivos propostos para ganhar novos convites:

. Adquirir os jogos "Gears of War" ou "Gears of War 2" no catálogo digital de jogos do Live, o "Games on Demand". Caso já tenha esses jogos em disco e não deseja tê-los no disco rígido, o jogador pode comprar qualquer conteúdo adicional para download e avatares de qualquer título da série.
. Acumular mais de 20 horas jogando o beta de "Gears of War 3"
. Assinar o serviço de assinatura ouro do Xbox Live por 12 meses.
. Ter acumulado mais de 100 horas em qualquer título da série "Gears of War"

Os interessados devem cumprir esses objetivos até a próxima quarta-feira (4). Segundo a Microsoft, as chaves serão enviadas por e-mail aos jogadores em 8 de maio, quando se inicia a última semana de testes para o jogo.

Vale lembrar que tal promoção é válida somente para assinaturas cadastradas no Xbox Live americano e não está disponível no Brasil.

Ponto final

A série "Gears of War" foi aclamada pela crítica e mostra uma história focada no Esquadrão Delta, um grupo de soldados que recebe a missão de salvar o planeta Sera do exército de Locusts, criaturas horrendas que vêm do subterrâneo.

Revelado em meado de abril, "Gears of War 3" fecha a trilogia que narra o conflito dos humanos, representados pela trupe de Marcus Fenix, contra os Locusts.

Os tiroteios de "Gears of War 3" já têm data marcada para iniciar na Xbox Live: 20 de setembro. Segundo a Microsoft, o lançamento será simultâneo em todas as regiões, com exceção do mercado japonês, que recebe o game no dia 22.

Um comentário:

leandrolandowski disse...

Gears é um ótimo jogo .
Joguei o segundo da saga , e gostei muito .
O terceiro com certeza vai ser show , pena que por enquanto não esta ao meu alcance .
Abraço e até mais .