"Mortal Kombat" chega às lojas em 19 de abril, mas isso não quer dizer que os jogadores devem esperar até esta data para acertar uns "ganchos" nos oponentes.
A produtora Warner Bros. anunciou que os assinantes do serviço PlayStation Plus recebem a demonstração do game em 8 de março, enquanto os demais donos de PlayStation 3 têm acesso ao arquivo no dia 15 do mesmo mês. Uma versão para Xbox 360 chega posteriormente ao Xbox Live.
A prévia em questão dá ao jogador a oportunidade de controlar os personagens Sub-Zero, Scorpion, Mileena e Johnny Cage nos cenários Living Forest e The Pit (a famosa ponte). Apenas o modo Arcade está disponível, e é possível combater contra o computador ou desafiar um amigo.
A volta dos fatalities
"Mortal Kombat" está aos cuidados do recém-criado NetherRealm Studios, formado por ex-funcionários da Midway, supervisionado pelo criador da série e diretor de criação Ed Boon.
O novo capítulo da franquia de lutas sangrentas retornará com conteúdo maduro, diferente da última vertente que teve a participação de heróis e vilões da DC e foi classificado para acima de 13 anos. O nono "Mortal Kombat" chega com a promessa de combates ainda mais sangrentos, trazendo uma "reinvenção de seu clássico mecanismo 2D de luta", segundo a Warner, e claro, com os fatalities, as famosas execuções finais que são marca registrada de "Mortal Kombat".
Nenhum comentário:
Postar um comentário